quinta-feira, 26 de setembro de 2013

AQUI


eu tive um anjo que falava errado em bom português
eu tive um anjo que falava certo em mal português
Eu falo que minto ou minto que falo
a verdade que me ilude é a mesma que me crê
e meu nome não tem dom pra soletrar
pra só letrar.
vida ou norte, severina
vida ou morte, severina
isso é modo de estar AQUI?
toquem os sinos, ou alarmes digitais, tanto faz
toquem seus corpos ou seus sonhos, tanto faz
vamos comprar prateleiras
pra pendurar nossas besteiras.
ou vamos comprar mais besteiras.
Faz Tanto... que tanto faz.

2 comentários:

  1. Eu num sabia falá bunito
    Mai, eu gostava daquela fessôra
    Gostava por demais
    Mai ela si mudô, sumiu; eu fiquei amuado!
    Fiquei macambúzio, cismado
    -Cadê ela, cadê ela?
    Mai ela ficô iscundida
    Nas lagoa, ni muitas dela
    Ela falano difíci, eu errado
    Nois num se fala faiz tempo...
    Mai o tempo, inimigo da imperfeição
    Faiz as peça si encaxá, uma a uma
    I anssim caminha a humanidade
    Na pricura da pura i Ingênua fessôra
    (Achei nu Eugênico; por acaso)
    Tava buscano as palavra, as letra; a inspiração
    Um verso sem mão i sem pé,
    -Axé Fessôra, saravá, shalom; inté!

    ACAS

    www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=1678

    ResponderExcluir
  2. Veja meu comentário............................

    ResponderExcluir